Porangatu: Soego e CROGO apresentam reivindicações de cirurgiões-dentistas à gestão municipal

Soego e CROGO se reuniram com cirurgiões-dentistas do município de Porangatu para mediar as reivindicações dos servidores junto

Reunião entre Soego e  CROGO com cirurgiões-dentistas de Porangatu e autoridades do município.

Reunião entre Soego e CROGO com cirurgiões-dentistas de Porangatu e autoridades do município.

Na última quarta-feira, dia 12, Soego e CROGO se reuniram com cirurgiões-dentistas do município de Porangatu para mediar as reivindicações dos servidores junto ao Executivo municipal. Da primeira reunião participaram apenas os servidores, com as respectivas entidades. Da segunda, além do presidente do Soego, José Augusto Milhomem e do presidente do CROGO, Jean-Jacques Rodrigues, participaram o prefeito, Eronildo Valadares, o presidente da Câmara dos Vereadores, Edmilson Andrade, além do secretário de Saúde municipal.

De acordo com o presidente do Soego, o prefeito firmou o compromisso com as entidades de que no prazo de 15 dias irá apresentar uma proposta de melhoria para os servidores. “Ele apontou dificuldades, como o atraso de verba do Estado para o município de Porangatu, mas afirmou que apesar disso tentará cumprir o compromisso”, disse Milhomem.

Ofício_porangatuNa assembleia com os cirurgiões-dentistas de Porangatu ficaram definidas as seguintes reivindicações, que foram oficializadas pelas entidades:

:: Reposição salarial desde 2008;
:: Isonomia entre concursados e contratados;
:: Elaboração e implantação do PCCS;
:: Garantia de condições de trabalho.

Pin It

Deixe um Comentário