A terceira edição do projeto Gestão Itinerante será realizada no município de São Luís de Montes Belos, a 127 quilômetros de Goiânia, nos dias 21 e 22 de agosto.

Durante a Gestão Itinerante de São Luís de Montes Belos, o Conselho, juntamente com a Delegacia Regional de Anápolis, oferecerá diversos serviços aos profissionais e estabelecimentos inscritos nas cidades de Iporá ,Firminópolis, Sanclerlândia, Anicuns, Turvânia, Córrego do Ouro, Aurilândia, Israelândia, entre outros municípios.

Trata-se de uma boa oportunidade para resolver as pendências e trabalhar dentro da legalidade. Entre os serviços oferecidos, estão: inscrições (cirurgiões-dentistas, técnicos em próteses dentárias, técnicos em saúde bucal, auxiliares em próteses dentárias, auxiliares de saúde bucal, clínicas, laboratórios e dentais), segunda via de documentos e declarações, regularização da situação financeira e tira-dúvidas.

Na sexta-feira, 21, o atendimento será realizado das 8 às 18 horas, no gabinete 01 da Câmara Municipal, localizada na Rua Rio da Prata, nº 662, Centro. Já no sábado, dia 22, o atendimento será das 8 às 13 horas, no mesmo local.

O CROGO irá oferecer ainda dois cursos. Na parte da manhã do dia 21 de agosto, das 9 às 12 horas, o cirurgião-dentista João Batista de Souza ministrará o curso ‘Diagnóstico Diferencial e Tratamento das Lesões Não Cariosas’, no auditório da Câmara Municipal. João Batista é mestre e também doutor em Dentística pela Faculdade de Odontologia de Bauru (SP).

No período da tarde do dia 21, das 14 às 17 horas, o especialista em Odontologia Legal pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba/Unicamp (SP), professor Eduardo Lúcio Franco, vai ministrar o curso ‘Documentação Odontológica’. O curso será ministrado também no auditório da Câmara Municipal.

Fonte: Crogo

Deixe um Comentário