Conferência de laminados e lente de contato em porcelana será dia 29 de agosto

Será realizada no dia 29 de agosto deste ano, sábado, a Conferência de Laminados e Lente de Contado

arte conferncia de laminados em porcelana e lente de contatoSerá realizada no dia 29 de agosto deste ano, sábado, a Conferência de Laminados e Lente de Contado em Porcelana, ministrada pelo técnico em prótese dentária, David Morita da Silva (CROSP – TPD – 7405). O evento será das 9h30 às 13h30, no auditório do CROGO, que fica na Avenida T-2, nº 1.381, Setor Bueno, em Goiânia.

A Conferência contará com a participação do presidente e do vice-presidente da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária (APDESP Brasil), Evandro Luiz de Souza (CROSP – TPD – 6893) e Toshio Uehara (CROSP – TPD – 733), respectivamente.

A Conferência é direcionada para os profissionais técnicos em prótese dentária (TPDs), bem como para os especialistas em próteses dentárias. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Os interessados poderão se inscrever pelo telefone (62) 4006-7500. Participe!!

O conferencista David Morita da Silva é o presidente do 14º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária, que será realizado entre os dias 22 e 24 de outubro deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: CROGO

Pin It

Deixe um Comentário