Etapa municipal da 15ª Conferência Nacional de Saúde discute Saúde Bucal

O Soego convida todos os cirurgiões-dentistas e profissionais de Saúde de Goiânia a participarem da temática “cuidando da

Folder Conferência Saúde Bucal (pag. 2)

Folder Conferência Saúde Bucal (pag. 2)

Folder Conferência Saúde Bucal

Folder Conferência Saúde Bucal

O Soego convida todos os cirurgiões-dentistas e profissionais de Saúde de Goiânia a participarem da temática “cuidando da Saúde Bucal”, que integra a etapa municipal da 15ª Conferência Nacional de Saúde.

A atividade ocorre no próximo dia 12 de maio, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Escola de Saúde Pública, situada à Rua 26, s/n, Bairro Santo Antônio, Goiânia-GO.

Convocada para este ano, a 15ª Conferência Nacional de Saúde ocorrerá de 23 a 26 de novembro, em Brasília, com o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”, sob o eixo: “Direito do povo brasileiro”. Até o dia 15 de julho, será realizada a etapa municipal da Conferência e, de 16 de julho até 30 de setembro, a etapa estadual.

“A participação dos trabalhadores em todas as etapas da Conferência é fundamental para o fortalecimento das políticas públicas de saúde e a valorização dos profissionais do SUS”, aponta o presidente do Soego, José Augusto Milhomem.

Confira aqui o folder específico da temática da Saúde Bucal (frente e verso) e o calendário completo da etapa municipal de Goiânia.

Pin It

Deixe um Comentário