Data-base 2014: Trabalhadores protestam contra o veto do prefeito

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, servidores municipais de Goiânia protestaram contra o veto do prefeito Paulo Garcia

Ato dos servidores municipais da Saúde de Goiânia, na Praça do Bandeirante.

Ato dos servidores municipais da Saúde de Goiânia, na Praça do Bandeirante.

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, servidores municipais de Goiânia protestaram contra o veto do prefeito Paulo Garcia referente à data-base 2014. Com nariz de palhaço, faixas e apitos, diversas categorias repudiaram o desrespeito da Prefeitura. A população que passava pelo local também se solidarizou com os profissionais e defendeu o pagamento da data-base. O ato ocorreu na Praça do Bandeirante.

Após expor à população a situação lamentável em que a Prefeitura tem colocado o funcionalismo municipal, os profissionais seguiram em caminhada com grito de ordem até a sede do Imas, onde eles continuaram com o protesto.

As entidades presentes reforçaram que o momento é de forte mobilização e que as categorias estão unidas contra os descasos da gestão. No próximo dia 12, às 8h30, os trabalhadores realizarão uma nova manifestação em frente ao Ministério Público Estadual. Já no dia 19, com a previsão de paralisar o atendimento em todos os órgãos da Prefeitura, a mobilização será na Câmara Municipal.

Além do Soego e do Sindsaúde, entidades como o Sindiffisc o Sieg e o Sintasb participaram da mobilização.

Soego com Sindsaúde

Pin It

Deixe um Comentário