Assembleia: Imas deve quitar débitos até junho

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) realizou nesta terça-feira, dia 5, uma assembleia para discutir

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) realizou nesta terça-feira, dia 5, uma assembleia para discutir sobre os pagamentos pendentes dos cirurgiões-dentistas prestadores do Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas).

Pela manhã o presidente e o vice- presidente do Soego, José Milhomem e Antônio Bauer estiveram em reunião com o chefe de gabinete do Imas, Wesley Batista e ficou  acertado que o departamento jurídico vai despachar os contratos que ainda restam para ser publicados no diário oficial, a fim de acelerar o processo dos pagamentos.

O chefe de gabinete afirmou que estava dependendo da controladoria interna para certificar os pagamentos via indenização. Serão realizados os pagamentos dos meses de abril, maio e junho. No entanto, há uma dificuldade burocrática no instituto e provavelmente não poderão realizar o pagamento de todos os 34 profissionais em menos de três semanas. “A conversa foi produtiva e nos deu uma visão de que ainda este mês as pessoas físicas terão recebido até o mês de junho”, disse o presidente do Soego.

Próxima assembleia

Portanto ficou definido na assembleia que os atendimentos serão feitos de forma gradativa até o dia 3 de outubro, quando haverá uma nova assembleia, onde será avaliada o cumprimento ou não da proposta feita pelo Imas.

O sindicato continuará acompanhando se o instituto está cumprindo com o acordo feito durante a reunião.

Deixe um Comentário