Trabalhadores exigem da Prefeitura o cumprimento dos seus direitos

Dispostos a passar a limpo cada direito que não foi cumprindo pela atual gestão da prefeitura de Goiânia,

assembleia_goiania-3Dispostos a passar a limpo cada direito que não foi cumprindo pela atual gestão da prefeitura de Goiânia, centenas de trabalhadores se aglomeraram em frente ao Paço Municipal – em assembleia geral na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, para deliberar as ações de luta por #NenhumDireitoaMenos.

O ato, segundo os dirigentes sindicais, objetivou exigir o cumprimento de todos os direitos que foram acordados e não cumpridos, do pagamento de cada benefício cortado e da execução de cada promessa não concretizada.

Os servidores cobraram também o cumprimento integral do Plano de Carreiras, a ampliação da concessão das gratificações de urgência/emergência, o reajuste do vale-alimentação e a revogação do Decreto 3164.

“Sem as condições necessárias, os servidores se sacrificam para que a população continue sendo relativamente atendida, de acordo com as possibilidades”, apontaram os trabalhadores.

Uma nova assembleia ficou marcada para o dia 9 de agosto, às 13 horas no Paço Municipal, a fim de pressionar os secretários que estarão participando de uma reunião com o Sindsaúde e uma comissão de trabalhadores para negociar o cumprimento dos direitos trabalhistas.

Soego com Sindsaúde

Pin It

Deixe um Comentário