Soego participa de paralisação com servidores do município de Goiânia

O presidente do Sindicato dos Odontologistas de Goiás (SOEGO), José Milhomem e servidores do município de Goiânia, estiveram

O presidente do Sindicato dos Odontologistas de Goiás (SOEGO), José Milhomem e servidores do município de Goiânia, estiveram na Câmara Municpal, nesta quinta-feira, onde fizeram uma paralisação. Embora não tenha acontecido a plenária para votação da reforma, como era esperado pelos servidores, foi mantida a paralisação estabelecida na assembleia, no último dia 7.

Nesta quarta-feira, entidades sindicais discutiram com os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)  emendas ao projeto de Lei complementar que reestrutura o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais (IPSM). Em seguida, a vereadora Sabrina Garcez esteve no Paço Municipal discutindo os pontos que não houve acordo, mas ainda não divulgou detalhes da reunião.

Portanto, as entidades aguardam uma nova reunião com os membros da CCJ e uma possível matéria a plenária na próxima terça-feira (21), onde ficou definido uma outra paralisação, às 8h00.

O presidente do Soego e demais servidores estão tentando falar com a vereadora para saber mais informações sobre a reunião que aconteceu nesta quarta-feira.

 

IMPORTANTE –

Pin It

Deixe um Comentário