Soego esteve no Senado Federal quarta – feira

Milhomem e Carrijo estiveram no gabinete do senador Humberto Costa, autor do projeto que dispõe sobre a

O presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), José Milhomem  e o presidente da Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO), José Carrijo estiveram nesta quarta-feira (24), pela manhã, no gabinete do senador Humberto Costa (PT) para agradecer e parabenizar o senador pela criação do projeto sobre Política Nacional de Saúde Bucal. O projeto foi criado como conjunto de diretrizes que conforma um modelo de organização e atuação, preconizado para a atenção à saúde bucal no país, que se constitui como instrumento para orientar as ações direcionadas à produção social da saúde bucal e, especificamente, as ações odontológicas em todos os níveis de atenção à saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS. Estabelece que a Lei entra em vigor 90 dias após a data de publicação

Na oportunidade, estiveram também com o senador Randolfe Rodrigues (Rede – AP), relator do projeto que se prontificou a ajudar no que for necessário. Esteve presente também o senador José Pimentel (PT).

A votação do projeto era para ter ocorrido hoje, mas não teve quórum. O gabinete ficou de passar as informações de quando haverá acontecer a sessão. 

 

 

 

Pin It

Deixe um Comentário