Soego cobra chamamento de concursados em Aparecida de Goiânia

Em reunião com o prefeito Maguito Vilela na semana passada, a direção do Sindicato dos Odontologistas no Estado

audiencia_maguitoEm reunião com o prefeito Maguito Vilela na semana passada, a direção do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) solicitou ao chefe do Executivo agilizar o processo de chamamento dos cirurgiões-dentistas aprovados no último concurso.

De acordo com a presidente do Soego, Shirley Ferreira Silva, o prefeito argumentou que o município passa por dificuldades no repasse dos recursos federais na área da Saúde, devido a informações que não foram repassadas corretamente ao Ministério da Saúde, em gestões anteriores. “O crescimento e a produção da Saúde no município não foram repassadas com exatidão ao Ministério, que ameaçou inclusive diminuir a verba direcionada à Aparecida de Goiânia”, explicou.

No sentido de auxiliar o município, para que possa ter recursos e chamar os servidores aprovados neste último concurso, o Soego e o deputado estadual Mauro Rubem (PT-GO) devem integrar uma comitiva que irá à Brasília buscar regularizar a situação de Aparecida de Goiânia no Ministério da Saúde, possibilitando, inclusive, aumento no repasse de recursos.

Pin It

Deixe um Comentário