Mudanças na escala de trabalho dos servidores da Saúde de Goiânia

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás participou na última sexta-feira, (3) de uma reunião com representantes

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás participou na última sexta-feira, (3) de uma reunião com representantes de seis entidades sindicais com a secretária Municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, em seu gabinete na Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS).

Ficou deliberado que estão suspensas temporariamente as mudanças na escala de trabalho impostas pela SMS aos trabalhadores da Estratégia Saúde da Família (ESF) e aos servidores de outras áreas da saúde. Com isso, uma nova escala só será adotada após uma discussão aprofundada do assunto entre gestão e as entidades representantes dos servidores Municipal de Saúde.

Escalas

As escalas permanecem as mesmas, as unidades que já haviam adotado a nova escala de 8 horas diárias deverão retomar a escala anterior. Essa decisão vale para as unidades da ESF, maternidades e urgências.

Participaram da reunião, dirigentes do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Estado de Goiás (Sintasb), SindiSaúde, Sindicat, Sindicado dos Enfermeiros do Estado de Goiás (Sieg), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias (Sindacse), Sindicato dos Trabalhador@s do Município de Goiânia (Sindigoiania) e Sindicato dos Médicos (Simego.

Haverá uma nova reunião no dia 17 de agosto, às 15h00, no Paço Municipal.

Pin It

Deixe um Comentário