Informativo sobre a greve dos servidores estaduais da Saúde

Informamos a todos e todas, que a greve dos servidores da saúde do Estado de Goiás, ultrapassou a

Informamos a todos e todas, que a greve dos servidores da saúde do Estado de Goiás, ultrapassou a marca de 60 dias. Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, o Soego – junto com o Sindsaúde/GO e demais entidades representantivas dos servidores estaduais em greve – participará de uma reunião com os promotores do Ministério Público Estadual de Goiás, Fernando Krebs e Érico de Pina, reunião na qual é esperada a participação de algum membro do núcleo político do governo e da SES-GO para discutir uma possível negociação.

Embora no final desta segunda-feira (21) se esgote o prazo da resposta esperada do mandato de segurança contra o corte do ponto, as entidades ressaltam que os servidores da Saúde não permitirão nenhum retrocesso no movimento.

Ficou definida a realização de uma nova assembleia geral, no dia 23 de novembro, quarta-feira, às 14 horas na porta da SES-GO. Na quinta-feira, dia 24, às 15 horas, as entidades participarão de uma reunião, intermediada pelo deputado federal Rubens Otoni, com o desembargador do Tribunal de Justiça que deferiu a greve legal com 30% dos servidores, Walter Carlos Lemes. Essa reunião no TJGO também tem o intuito de convocar o governo de Goiás para iniciar o processo de negociação, a partir da pauta de reivindicação da categoria, cuja paralisação já chega há mais de 60 dias.

Fonte: Sindsaúde/GO / Comando de greve

Pin It

Deixe um Comentário