Curso de Gestão Administrativa direcionado a cirurgiões-dentistas

Atenção, cirurgião-dentista que queira adquirir conhecimentos de gestão administrativa! Estão abertas as inscrições para o curso ‘Cirurgião-Dentista de

Atenção, cirurgião-dentista que queira adquirir conhecimentos de gestão administrativa! Estão abertas as inscrições para o curso ‘Cirurgião-Dentista de Alta Perfomance’, com o administrador e pós-graduado em Finanças, Ricardo Coutinho Guedes. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 4009-2200.

O curso será ministrado na Clínica Vitae, em Goiânia, para uma turma de apenas 19 alunos. O primeiro módulo – Gestão Administrativa Prática – compreende três temas: liderança, marketing e gestão financeira. O tema liderança será ministrado nos dias 2 e 3 de junho de 2015, das 17 às 21 horas.  O participante aprenderá ferramentas práticas para desenvolver ou ampliar a arte e capacidade de influenciar e estimular as pessoas.

Já o tema marketing será desenvolvido nos dias 9 e 10 de junho de 2015, das 17 às 21 horas. “O cirurgião-dentista irá aprender os caminhos práticos e funcionais em Odontologia para conquistar clientes fiéis”, explica Ricardo Guedes. Gestão financeira, o último tema desse módulo, será ministrado nos dias 16 e 17 de junho de 2015, também das 17 às 21 horas. Nesse encontro, os participantes aprenderão ferramentas práticas de controle financeiro e o poder das decisões embasadas em números.

O segundo módulo – Coaching de Carreira – é individual e dependerá do interesse de cada participante.

Na avaliação de Ricardo Guedes, atualmente, clientes e funcionários estão mais sensíveis e limitados para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia. “Esse curso é uma oportunidade de descobrir meios de direcioná-los de forma efetiva para o alcance de resultados diferenciados”, afirma.

Guedes é formado em Administração pela PUC, trabalha com clínicas na área de saúde há mais de oito anos e tem pós-graduação em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC). Possui formação em Coaching por instituições de ensino de coaching no Brasil e no exterior, como o Instituto Brasileiro de Coaching, a Global Coaching Community e a European Coaching Association.

Soego com CROGO

Pin It

Deixe um Comentário