Participe da escolha do Delegado-Eleitor do CROGO. Assembleia-Geral será dia 4 de maio de 2015

A Assembleia dos Delegados-Eleitores que irá eleger o próximo Plenário do Conselho Federal de Odontologia (CFO) para o triênio de 08/12/2015 a 07/12/2018 será realizada no dia 15 de julho deste ano. Antes, nos Conselhos Regionais, acontece a Assembleia-Geral para a escolha de um Delegado-Eleitor e seu suplente, os quais participarão da eleição de 15 de julho.

O delegado eleito representará a posição do estado de Goiás na escolha das chapas que por ventura vierem a concorrer às eleições do CFO, visto que, na data da Assembleia do Delegado-Eleitor, não existirão chapas inscritas para o pleito. As inscrições terminam no dia 16 de maio.

A Assembleia-Geral no CROGO será às 19 horas, com maioria absoluta, e às 19h30, em segunda chamada com os membros presentes, no dia 4 de maio de 2015, na sede do Conselho Regional, localizada na Avenida T-2, nº 1.381, Setor Bueno, Goiânia. De acordo com o edital, para participar dessa eleição (Assembleia-Geral), estão convocados os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a Tesouraria no exercício de 2014.

As solicitações de inscrição de chapas serão recebidas pela Secretaria do Conselho até o dia 27 de abril de 2015.

Confira aqui o edital e participe!

Soego com CRO-GO