Goiânia: Servidores da Saúde realizam assembleia com indicativo de greve

Transtornados com a derrota na Câmara Municipal, servidores da Saúde do município de Goiânia realizam Assembleia Geral Extraordinária

assembleia13mar2015_cartazA4-page-001Transtornados com a derrota na Câmara Municipal, servidores da Saúde do município de Goiânia realizam Assembleia Geral Extraordinária conjunta nesta sexta, dia 13, às 8 horas, na Câmara Municipal para deliberar, entre outros pontos, sobre o início de um movimento grevista.

De acordo com o presidente do Soego, José Augusto Milhomem, “os vereadores de Goiânia perderam a oportunidade de corrigir uma injustiça história, derrubando o veto do Paulo Garcia, mas, ao invés disso, apenas reforçaram a decisão absurda do prefeito de dar o calote no conjunto dos servidores”, afirmou.

De acordo com o novo projeto da Prefeitura encaminhado ao Legislativo, a data-base 2014 seria paga em 1º de abril no valor de 6,28% e a data-base 2015 seria de 7,36% parcelada em três vezes. A primeira seria para em maio (1,5%), a segunda em setembro (1,5%) e a última em janeiro de 2016 (4,36%). O projeto não concede retroatividade.

Além dos cirurgiões-dentistas, categorias ligadas ao Sindsaúde, Sintasb, Sindffisc, Sieg e Sinfar também participam da assembleia.

Confira aqui o Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS ODONTOLOGISTAS NO ESTADO DE GOIÁS – SOEGO, em conformidade com as disposições constantes da Consolidação das Leis Trabalhistas e Estatuto da Entidade, convoca todos os trabalhadores do Município de Goiânia, sindicalizados, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 13 de março de 2015, na Câmara Municipal de Goiânia, às 8 horas em primeira convocação e às 8h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. Na oportunidade será objeto de discussão e deliberação a seguinte ordem do dia:

1) Plano de carreira;
2) Data-base 2014/2015;
3) Condições de Trabalho;
4) Auxilio Movimentação;
5) Gratificação do Nível Central;
6) INDICATIVO DE GREVE;
7) Outros assuntos de interesse da Categoria

A Diretoria

Pin It

Deixe um Comentário