Deputado se compromete em defender a produtividade em audiência com governador

Focado em barrar e extinguir qualquer iniciativa que visa reduzir o percentual da produtividade, Sindsaúde e demais entidades

Reunio_DeputadoFocado em barrar e extinguir qualquer iniciativa que visa reduzir o percentual da produtividade, Sindsaúde e demais entidades se reuniram – na tarde da última quinta-feira, 4 de agosto – com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Drº Hélio de Sousa.

Na ocasião, os servidores solicitaram ao deputado intermediar uma negociação, junto ao Governador, para sensibilizá-lo e mostrar que não necessita reduzir a produtividade já que o Estado está em franca recuperação financeira e alcançando, inclusive, vários recordes de arrecadação.

“Eu vou pedir para o governador não enviar esse projeto para a Assembleia. Eu sou da Saúde e reconheço a importância desse benefício para os servidores. Vou pedir uma audiência, já na próxima semana, para tratar desse assunto com o governador”, garantiu o deputado.

Ele disse ainda que irá solicitar também uma audiência do governador com os sindicatos, abrindo o canal de diálogo para que as negociações sejam iniciadas a fim de barrar essa proposta de corte de 25% da produtividade.

Para os dirigentes sindicais, a reunião foi positiva no sentido de abrir novas perspectivas de negociação e de manter a mobilização da categoria.

Soego com Sindsaúde

Pin It

Deixe um Comentário