Confusão durante sessão na Câmara de Goiânia após aprovação da Reforma do IPSM

O presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), José Milhomem, esteve presente durante  a votação

O presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), José Milhomem, esteve presente durante  a votação do projeto de lei que  prevê a reforma do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), nesta terça-feira (25) na Câmara Municipal de Goiânia.

A sessão foi polêmica e teve muita confusão após a aprovação do projeto. 18 parlamentares votaram a favor, quantidade necessária para ser encaminhada e sancionada pelo prefeito Iris Rezende, manifestantes revoltados jogaram ovos nos vereadores.

Policiais Militares contiveram os manifestantes que foram levados para a delegacia. O presidente da Casa, Andrey Azeredo (MDB), encerrou a votação após a confusão. No entanto, vereadores da oposição não ficaram satisfeitos e reclamaram por não ter o direito de votar. Segundo o presidente, não houve irregularidade, a votação aconteceu de forma transparente e com a quantidade de votos prevista para a aprovação do projeto.

Pin It

Deixe um Comentário