Reaja Servidor! Soego convoca CDs da rede municipal de Goiânia para Ato Unificado

Atividade ocorre nesta quinta-feira, dia 9, às 8h30, no Paço Municipal. Vamos todos comparecer!

reaja_ato_dia9A mobilização em torno do Movimento Reaja, Servidor – Por Serviços de Qualidade! Por Valorização! vem crescendo e mobilizando um número cada vez maior de trabalhadores e trabalhadoras. Na segunda-feira, dia 6 de junho, o Soego, junto com várias entidades sindicais, esteve no Paço Municipal para explicar as razões dessa reação que exige, entre outros pontos, o pagamento da data-base, superior a 9%; o funcionamento do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas); proteção ao instituto de previdência; aplicação do Plano de Carreira a revogação do “Decretão” do Arrocho.

Já o município havia proposto percentuais de 1,5% maio; 1,5% em dezembro e 6,28% em março de 2017, embora as entidades tenham pedido para que fosse fechada em 2016. A proposta inicial do município foi rejeitada pelos dirigentes.

Diante deste cenário, devemos fortalecer nosso Ato Unificado, nesta quinta-feira, dia 9 de junho, às 8h30, no Paço Municipal. Vamos todos comparecer!

Pin It

Deixe um Comentário