Gestão de Aparecida apresenta proposta de PCCV

A negociação sobre o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) para os trabalhadores da Saúde de Aparecida

A negociação sobre o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) para os trabalhadores da Saúde de Aparecida de Goiânia teve um avanço considerável na tarde da última sexta-feira, dia 21. Em reunião com as entidades, a gestão de Aparecida apresentou pela primeira uma proposta escrita para a implantação do Plano.

O secretário de Saúde, Paulo Rassi, apresentou um documento contendo os principais pontos as serem contemplados nessa nova contrapartida. As entidades somente irão disponibilizar a íntegra desta proposta (valores e etc) após a realização dos cálculos pelo Dieese, para que seja verificado se esta contraproposta do governo é vantajosa para o trabalhador. A reunião com o Dieese ocorrerá nesta quarta-feira, dia 26. O resultado dela será apresentado em assembleia.

O tom da reunião acena para uma maior flexibilidade da gestão de Aparecida em negociar com os trabalhadores. Segundo a presidenta do Sindsaúde, Maria de Fátima Veloso, o avanço na negociação é fruto da mobilização permanente da classe. A proposta está sendo discutida com o Soego, demais entidades sindicais da Saúde e com a Comissão do Plano. Ela será apresentada aos servidores em assembleia que ocorrerá nesta quinta, dia 27 de fevereiro, às 14 horas, no Salão Paroquial (em frente à Igreja Matriz – Centro).

Com informações do Sindsaúde

Pin It

Deixe um Comentário