Soego reúne com presidente do Imas para solucionar débitos em atraso

Foi discutido em reunião todas as pendências existentes, além da participação do presidente na próxima assembléia

O Vice-presidente e  a Tesoureira geral do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego), Antônio Bawer e  Shirley Ferreira, estiveram nesta quarta-feira (5) com o  presidente do Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores de Goiânia (Imas), Sebastião Peixoto para discutir as pendência apresentadas pelos prestadores do instituto. 
Segundo o presidente do Imas, são dois os fatores que impedem o pagamento, o excedente de teto e as pendências fiscais junto à prefeitura.  No entanto, o presidente vai  elaborar um documento apontando os credenciados que estão com débitos em atraso.
Já o extrateto, que será pago por indenização, constará no documento a data de quitação desses débitos. Quanto ao não recolhimento do INSS, a gestão atual está negociando os anos anteriores e o servidor que tiver extrapolado o teto não receberá o excedente.
Ficou combinado ainda, que o presidente irá comparecer na próxima assembleia, para tirar as dúvidas dos prestadores presentes, que está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho, às 19 horas no auditório do Soego. Portanto, participem, vamos mostrar a nossa força.
 

Deixe um Comentário