Palestra: Soego debate urgências odontológicas no SUS nesta terça, dia 18

Nesta terça-feira, dia 18 de novembro, o Soego promove a palestra “Atenção às Urgências Odontológicas em Unidades de

Cirurgião-dentista Leonardo Rios vai ministrar palestra no Soego com o tema "Atenção às Urgências Odontológicas em Unidades de Pronto-Atendimento do Sistema Único de Saúde".

Cirurgião-dentista Leonardo Rios vai ministrar palestra no Soego com o tema “Atenção às Urgências Odontológicas em Unidades de Pronto-Atendimento do Sistema Único de Saúde”.

Nesta terça-feira, dia 18 de novembro, o Soego promove a palestra “Atenção às Urgências Odontológicas em Unidades de Pronto-Atendimento do Sistema Único de Saúde”, com o cirurgião-dentista Leonardo Rios, que é Especialista em Odontologia em Saúde Coletiva e Mestre em Ensino na Saúde.

Segundo Leonardo, a palestra terá como base sua pesquisa de mestrado “cujo objetivo foi analisar a atenção às urgências odontológicas em Unidades de Pronto-Atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir da perspectiva dos Cirurgiões-Dentistas lotados no serviço de urgências odontológicas das Unidades de Pronto-Atendimento (CAIS, CIAMS e UPA) da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia”, explicou.

O evento terá início às 19 horas, na sede da entidade (Rua T-27, 1232, Setor Bueno). A entrada é franca.

Pin It

Deixe um Comentário