Soego esteve em reunião no Paço para verificar lista de progressão

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) esteve nesta segunda-feira, 3, na Secretaria Administrativa, no Paço

O Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) esteve nesta segunda-feira, 3, na Secretaria Administrativa, no Paço Municipal,  com Sormania Niel do Gerrec – Gerência de Carreiras  para acompanhar a tramitação dos processos de progressão dos profissionais da Saúde Municipal de Goiânia, que, em alguns casos, teve pendências para alguns profissionais.

Shirley Ferreira, José Milhomem, José Carrijo, diretoria Soego

Uma terceira lista será divulgada até o mês de junho. Após a divulgação desta lista, a administração irá fazer uma revisão para verificar se todos os servidores foram contemplados.  Aqueles não for contemplados deverão verificar qual a pendência existente, regularizar para que uma última e quarta lista seja encaminhada até final de julho/2019 e assim todos os servidores estarão contemplados com a aplicação do plano.

A progressão está garantida na Lei municipal n° 8.916/2010. A mudança de letra dever ocorrer a cada dois anos, o que equivale um crescimento de 6,12% do vencimento.  Esse é um direito do trabalhador que está  previsto no plano de carreira. Fique atento a lista que será divulgada no site da prefeitura.

 

Pin It

Deixe um Comentário