Soego divulga comunicado da ABRO-GO

“A Associação Brasileira de Radiologia Odontológica – seção Goiás (ABRO/GO) comunica que o atendimento aos usuários da Uniodonto

“A Associação Brasileira de Radiologia Odontológica – seção Goiás (ABRO/GO) comunica que o atendimento aos usuários da Uniodonto será suspenso a partir deste dia 4 de dezembro de 2012 pelas clínicas de Radiologia Odontológica e Imaginologia. Apenas os casos de urgência e emergência serão atendidos. Esta paralisação será deflagrada em razão dos baixos valores pagos pela ooperativa em desacordo com o Art.9º do seu Estatuto Social.

As Clínicas de Imagem não recebem nenhum reajuste desde o ano de 2004 e os atuais valores não cobrem os custos dos exames. Continuamos abertos ao diálogo com a diretora presidente da Uniodonto, na expectativa de uma solução definitiva para esse problema, para que possamos assegurar uma assistência digna aos mais de 100 mil usuários da Cooperativa. (ABRO/GO)”

O Soego esclarece que, além de divulgar o comunicado (a pedido da própria ABRO/GO), apresenta também um parecer jurídico, encomendado pelo sindicato, sobre o referido movimento dos odontoradiologistas.

Pin It

Deixe um Comentário