Atenção: Assembleia Geral para Negociação Coletiva 2016/2017

Todos os cirurgiões-dentistas contratados, referenciados ou conveniados, credenciados ou prestadores de serviços da rede de saúde suplementar assistência odontológica (planos de saúde em odontologia) e que trabalham nos municípios da base deste sindicato devem participar da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 15/02/2016 às 19:00 horas, na Sede do SOEGO, sito à Rua T-27, nº 1232, Quadra 66, Lote 6-A, Setor Bueno, Goiânia/GO. Confira abaixo a íntegra do Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
– PARA NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2016 / 2017

Edital_SOEGOO Presidente do SINDICATO DOS ODONTOLOGISTAS NO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Cirurgiões-Dentistas CONTRATADOS, REFERENCIADOS OU CONVENIADOS, CREDENCIADOS OU PRESTADORES DE SERVIÇOS DA REDE DE SAÚDE SUPLEMENTAR ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA (PLANOS DE SAÚDE EM ODONTOLOGIA) e que trabalham nos municípios da base deste sindicato, no número de 246 municípios do Estado de Goiás, para participarem e deliberarem em Assembleia Geral Extraordinária, em caráter permanente, a realizar-se no dia 15/02/2016 às 19:00 horas, na Sede do SOEGO sito à Rua T-27, nº 1232, Quadra 66, Lote 6-A, Setor Bueno, Goiânia/GO, (em 1ª, 2ª ou 3ª convocação, com quórum determinado no Estatuto Social do Sindicato e legislação pertinente), com o fim de apreciar/deliberar, em escrutínio secreto, a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e aprovar a PAUTA DE REIVINDICAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DE CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, definição de data base dos CIRURGIÕES DENTISTAS CONVENIADOS, CREDENCIADOS OU PRESTADORES DE SERVIÇOS DA REDE DE SAÚDE SUPLEMENTAR ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA PLANOS DE SAÚDE EM ODONTOLOGIA em toda base do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás

2) Outorga de poderes à FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS ODONTOLOGISTAS – FIO, entidade sindical de segundo Grau, situada a SCS – Quadra 02, Bloco C, Entrada 22, Sala 711, Edifício Serra Dourada | CEP 70300-902 | Brasília – DF tel. (61) 33461811/ (fax) 33463733 | e-mail: odonto@fio.org.br, representante nacional dos Cirurgiões Dentistas para celebração de Convenção Coletiva Nacional, ACORDOS COLETIVOS, instauração de Dissídio Coletivo com a representação sindical das empresas de Odontologia de grupo através de seu representante o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo – SINOG situado a Rua 13 de Maio, 1540 – Bela Vista – 01327-002 – São Paulo / Tel.: ( 11) 3289-7299 – secretaria@sinog.com.br – www.sinog.com.br, e/ou apresentar contraproposta à eventual pauta a ser apresentada pela representação econômica. O não comparecimento na referida Assembleia implica na aceitação tácita de todas as deliberações que forem aprovadas.

Goiânia, 05 de fevereiro de 2016
José Augusto Milhomem da Mota