Secretário de Iris confirma pagamento dos servidores da Saúde para esta sexta, dia 6

Em reunião com as entidades representativas dos servidores da Saúde, na manhã desta quinta-feira, 5 de janeiro, o

Entidades representativas dos servidores da Saúde recebem confirmação do pagamento de dezembro por parte da administração municipal de Goiânia.

Em reunião com as entidades representativas dos servidores da Saúde, na manhã desta quinta-feira, 5 de janeiro, o secretário de Governo, Samuel Almeida, afirmou que o pagamento dos servidores da Saúde de Goiânia já foi liberado e estará disponível para o saque amanhã, dia 6.

Os trabalhadores recebem o salário de dezembro, tradicionalmente, no dia 23. Ano passado, no entanto, o ex-prefeito Paulo Garcia priorizou a quitação dos débitos de fornecedores e não quitou os salários dos servidores da pasta.

Herdando essa dívida, o atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende, disse em reunião que priorizaria o pagamento do salário dos servidores da Saúde, notícia confirmada nessa manhã. “Acabei de falar com o secretário de Finanças, e os recursos foram liberados, já estão prontos, só falta agora à questão da operacionalização da questão técnica. Eu creio que amanhã já estará na conta dos trabalhadores”, afirmou Samuel.

Fonte: Sindsaúde/GO

Pin It

Deixe um Comentário