Odontologia do trabalho é tema de audiência na Câmara

A presença de um profissional da odontologia no ambiente corporativo traz maior segurança ao colaborador. É baseado nessa

A presença de um profissional da odontologia no ambiente corporativo traz maior segurança ao colaborador. É baseado nessa constatação que a Comissão Parlamentar do CFO se reuniu, em audiência, na primeira quinzena de abril, com o deputado federal, Paes Landim (PTB-PI), por intermédio do deputado federal, Damião Feliciano (PTB-PB) para tratar do PL 422/2007 que diz respeito à odontologia do trabalho.

Os membros da Comissão relataram ao Dep. Paes Landim sobre a importância da aprovação deste projeto que deixa o colaborador mais motivado para o trabalho ao saber que é amparado na área de saúde. Tal encontro se tornou relevante, uma vez que o Deputado deu voto contrário à aprovação ao PL 422/2007, optando por sua inconstitucionalidade.

Após a audiência, o Dep. Landim se comprometeu com a Comissão Parlamentar a fazer uma nova avaliação/leitura do PL e, posteriormente entrar em contato com a Comissão para esclarecimentos.

Vale ressaltar que, até o presente momento, o PL 422/2007 já conta com aproximadamente 30 votos em separado na CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania).

Fonte: CFO

Pin It

Deixe um Comentário