O CROGO fechou parceria para beneficiar os profissionais da Odontologia devidamente regularizados junto ao Conselho. Os profissionais e acompanhantes terão 40% de desconto aos bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado. O desconto para o Hot Park é limitado ao beneficiário do convênio em até cinco acompanhantes. O desconto para adulto é baseado no valor do ingresso Adulto Bilheteria e, para criança, no valor do ingresso Criança Bilheteria, válido somente para compras no link: https://www.multipague.com.br/rqr/ticket.aspx?campaign=Convenio, mediante código fornecido após contato com o diretor Aurélio Ferreira Gomes (telefone: 62 98206-2800).

Além disso, os regularmente inscritos terão 10% sobre o valor das tarifas de hospedagem no Rio Quente Resorts, Hotel Marulhos e hotéis de Caldas Novas operados pela Valetur (somente hotéis conveniados) e sobre as tarifas aplicadas nas excursões aéreas, rodoviárias operadas pela Valetur.

Para hospedagem nos hotéis de Caldas Novas e Rio Quente não há restrição quanto ao número de noites ou mesmo frequência de reservas. É importante ressaltar que os descontos não são cumulativos com outras promoções.

Para obter os benefícios desta parceria, é preciso que o inscrito se identifique com sua carteira de identidade profissional e apresente a Certidão de Regularidade Profissional no ato da aquisição dos produtos e/ou serviços. A Certidão pode ser emitida on-line, através do link http://www.crogo.org.br/index.php/profissional-certidao-on-line .

Os descontos são em favor dos profissionais regularmente inscritos – cirurgiões-dentistas (CD), auxiliares de prótese dentária (APD), técnicos em prótese dentária (TPD), auxiliares de saúde bucal (ASB) e técnicos em saúde bucal (TSB) – e seus acompanhantes: pais, cônjuge, companheiro (a), filho(s), namorado(a) e/ou amigos(as), desde que fiquem hospedados na mesma unidade habitacional ou em unidade habitacional conjugada àquela que o profissional do CROGO esteja hospedado.

Mais informações: (62) 98206-2800 (Aurélio).

Pin It

Deixe um Comentário