Novo plenário do CROGO toma posse para o mandato 2016/2018. (Foto: CROGO)

Novo plenário do CROGO toma posse para o mandato 2016/2018. (Foto: CROGO)

Tomou posse, no último dia 14 de julho, o novo Plenário do CROGO eleito para o Biênio de 14/07/2016 a 13/07/2018, no auditório do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO), em Goiânia.

Como conselheiros efetivos, foram empossados Renerson Gomes dos Santos, Diego Nogueira Lacativa Lourenço, Saulo de Tarso Boaventura Borges, André Passaglia Esperidião e André Luiz Boaventura Borges. Os conselheiros suplentes empossados foram: Júlia Arantes Araújo, Júlio César Gomes Bezerra, Guilherme Lopes Angelino, Mônica Assunta de Camargo Santos e Nilo Adelmando Pereira Júnior.

A nova Diretoria é composta pelos seguintes membros: Renerson Gomes dos Santos, presidente; Saulo de Tarso Boaventura Borges, secretário; e Diego Nogueira Lacativa Lourenço, tesoureiro.

A Comissão de Tomada de Contas passa a ser composta pelos conselheiros André Passaglia Esperidião (presidente); Guilherme Lopes Angelino (membro); e Júlio César Gomes Bezerra (membro).

Já a Comissão de Ética do CROGO conta agora com os seguintes conselheiros: André Luiz Boaventura Borges (presidente); Guilherme Lopes Angelino (membro); e Mônica Assunta de Camargo Santos (membro).

Posse
Durante o ato de posse, o novo conselheiro Nilo Adelmando pediu a todos os profissionais da Odontologia e aos funcionários do Conselho que ajude a nova gestão a melhorar o CROGO e a valorizar toda a classe odontológica do país.

O presidente empossado, Renerson Gomes dos Santos, afirmou que o CROGO será a casa do profissional da Odontologia. “Sinta-se acolhido, protegido. Vamos trabalhar de maneira clara e objetiva. Estaremos juntos dia e noite para prestarmos um bom serviço aos colegas”, concluiu.

O então presidente Jean-Jacques Rodrigues agradeceu a oportunidade de ter presidido o CROGO durante os últimos dois anos e contribuído pelo “engrandecimento da Odontologia” em Goiás.

NOVO PLENÁRIO
-Conselheiros Efetivos:
Renerson Gomes dos Santos (CROGO – 11337)
Diego Nogueira Lacativa Lourenço (CROGO – 7645)
André Luiz Boaventura Borges (CROGO – 5701)
André Passaglia Esperidião (CROGO – 7932)
Saulo de Tarso Boaventura Borges (CROGO – 7435)

-Conselheiros Suplentes :
Nilo Adelmando Pereira Júnior (CROGO – 3212)
Júlia Arantes Araújo (CROGO – 11815)
Júlio César Gomes Bezerra (CROGO – 7142)
Guilherme Lopes Angelino (CROGO – 9203)
Mônica Assunta de Camargo Santos (CROGO – 4248)

DIRETORIA
Presidente: Renerson Gomes dos Santos
Secretário: Saulo de Tarso Boaventura Borges
Tesoureiro: Diego Nogueira Lacativa Lourenço

Comissão de Tomada de Contas
Presidente: André Passaglia Esperidião
Membro: Guilherme Lopes Angelino
Membro: Júlio César Gomes Bezerra

Comissão de Ética
Presidente: André Luiz Boaventura Borges
Membro: Guilherme Lopes Angelino
Membro: Mônica Assunta de Camargo Santos

Fonte: CROGO

Pin It

Deixe um Comentário