Caro Colega Cirurgião-dentista

Está se aproximando o dia do pagamento da contribuição sindical urbana, cujo prazo se encerra no dia 28

Está se aproximando o dia do pagamento da contribuição sindical urbana, cujo prazo se encerra no dia 28 de fevereiro. Embora a cobrança tenha caráter de imposto, sendo seu pagamento obrigatório, existe uma questão que ultrapassa o valor financeiro de sua cobrança.

As demandas, necessidades de lutas e ações do SOEGO são imensas! Somos em Goiás mais de 10 mil dentistas em atividade, espalhados por 246 municípios, todos repletos de problemas, cobranças e irregularidades que necessitam de nossa intervenção, em busca de soluções, nas esferas pública e privada.

Somente com seu apoio será possível alcançarmos todos os objetivos e demandas que a nossa categoria profissional tanto almeja. E apenas uma entidade sindical forte, atuante e bem estruturada, sobretudo neste momento de forte crise econômica que enfrentamos, pode dar as respostas que são necessárias.

Deste modo, contamos com você! Sindicato por categoria profissional, como o SOEGO é a maior garantia da defesa de todos os direitos de nossa categoria e de nossa profissão.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017.
Sindicato FORTE é Categoria RESPEITADA.

Pin It

Deixe um Comentário