Audiência pública discute Contribuição Previdenciária Estadual

O Soego participa, e conclama todos os cirurgiões-dentistas servidores do Estado, a participarem de audiência pública para discutir

O Soego participa, e conclama todos os cirurgiões-dentistas servidores do Estado, a participarem de audiência pública para discutir Projeto de Lei (PL) enviado à Assembleia Legislativa pelo Governo que prevê a alteração dos pontos do sistema de previdência dos servidores do Estado de Goiás. O evento ocorre nesta quarta-feira, dia 3, no Auditório Costa Lima, às 13h30.

A audiência pública, promovida pelo deputado Estadual Mauro Rubem (PT-GO), contará com a presença dos deputados Major Araújo (PRB-GO) e Karlos Cabral (PT-GO), além de representantes de sindicatos e associações dos servidores públicos de Goiás.

O objetivo da audiência é discutir os direitos em relação a previdência do funcionalismo público estadual pautando na Constituição Federal e nas reais responsabilidades do governo. Bem como, a necessidade da permanência ativa do Conselho Estadual de Previdência (CEP). A audiência pública pretende ainda reunir agregados na luta pela garantia dos direitos dos servidores públicos.

Segundo Mauro Rubem, o evento visa também a reedição da frente parlamentar em defesa do servidor público e de interesses da sociedade. Para o deputado é necessário que a população e, principalmente, os servidores públicos se unem e mobilize pela causa. “Está na hora de fazer um levante. Fazer a verdadeira luta política”, ressaltou.

Fonte: Soego com Assessoria Mauro Rubem

Pin It

Deixe um Comentário