Atenção Cirurgiões-Dentistas de Goiás

Considerando o disposto no art. 27 do Regimento Eleitoral aprovado pela RES-CFO-80, de 12 de dezembro de 2007,

Considerando o disposto no art. 27 do Regimento Eleitoral aprovado pela RES-CFO-80, de 12 de dezembro de 2007, o presidente do CRO-GO convoca os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a tesouraria, para participarem da Assembleia Geral que será realizada no dia 12 de julho de 2012, na sede do CRO-GO, situada à Av. T-2, nº 1.381, Setor Bueno, em Goiânia.

O objetivo da Assembleia é eleger o Delegado-Eleitor e seu Suplente, que irão participar da Assembleia nacional de Delegados-Eleitores, que elegerá os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia, para o triênio de 08 de dezembro de 2012 a 07 de dezembro de  2015.

Após encerrar-se o prazo para inscrição de chapas, duas se inscreveram. A Chapa 1 ficou composta pelo CD Mauro Machado do Prado como Delegado-Eleitor e CD Fábio Ferreira Santana como Suplente. Já a Chapa 2 é composta pelo CD José Carrijo Brom como Delegado-Eleitor e o CD Sidney Santos Silva como suplente.

O Soego reforça o convite a todos os cirurgiões-dentistas para que participem deste importante processo de organização e direcionamento de nossa profissão, bem como de nossa categoria.

Pin It

Deixe um Comentário