5ª Edição do Gestão Itinerante será em Formosa nos dias 1º e 2 de abril

A cidade de Formosa, a 281 quilômetros de Goiânia, receberá, nos dias 1º e 2 de abril, a

A cidade de Formosa, a 281 quilômetros de Goiânia, receberá, nos dias 1º e 2 de abril, a quinta edição do projeto Gestão Itinerante. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 70, Centro. Esta é a segunda vez que a Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás (ABO-GOIÁS) e o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) participam como parceiros do CROGO.

“Trata-se de uma parceria com o intuito de enriquecer ainda mais o conhecimento dos profissionais e buscar a troca de experiências entre eles”, diz Jean-Jacques Rodrigues, presidente do CROGO.

A abertura do evento será às 8 horas do dia 1º de abril, sexta-feira, com a apresentação do CROGO, ABO-GOIÁS e SOEGO. Em seguida, das 9 às 12 horas, o presidente do Sindicato, José Augusto Milhomem da Mota, ministra  a palestra ‘Sindicalização: Importância, Estrutura e Mercado de Trabalho’. No período da tarde, das 14 às 17 horas, o cirurgião-dentista Paulo Enio Garcia da Costa Filho  ministrará o curso ‘A Importância do Prontuário Odontológico’.

No sábado, dia 2, os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra ‘Reabilitação Oral e Estética: do Planejamento à Cimentação’, com os cirurgiões-dentistas Dhiogo Ribeiro de Souza e Murillo Martins Leite.

Durante a quinta edição do Gestão Itinerante, o CROGO oferecerá aos profissionais (pessoa física e jurídica) diversos serviços, entre eles: inscrições (CDs, TPDs, TSBs, APDs, ASBs, Clínicas, Laboratórios e Dentais), atualização de endereço, segunda vida de documentos e declarações, regularização da situação financeira e tira-dúvidas. O atendimento será realizado das 8 às 18 horas, no dia 1º; e das 8 às 12 horas, no dia 2.

Mais informações pelos telefones: (62) 3095-4617, (62) 4006-7500 ou (61) 3621-3190 (Delegacia Regional de Luziânia).

Pin It

Deixe um Comentário